quinta-feira, 24 de junho de 2010

A Lenda dos Powers Ciços


A lenda dos Power Ciços

Bem, vamos voltar ao Juazeiro do Norte novamente depois desse montante de vídeos apresentados pelos nossos Adms. do blog.
Existiu uma lenda de que havia monstros realmente grandes que viviam entre nós, e nessa mesma época tinha uma força do bem que lutava contra esses monstros, se denominavam Power Ciços, daí vem a pergunta na minha cabeça, por que Power Ciços? Depois de investigar a historia deles aqui em nossa adorável cidade encontrei um documento que falava sobre eles. Nesse documento falava que eles só escolheram esse nome por que foi decido no famoso “Jô-Ken-Po” e falava que eles não eram pessoas normais, tinham um certo tipo de força oculta que cada um foi descobrindo ao passar dos anos.
Eram 4 Power Ciços, cada um com seu tipo de força, seus nomes não foram revelados por que eles ainda existem entre nós. Todos eles tinham a mesma idade e eram amigos muito chegados e todos eles sabiam qual o poder de cada um. Os poderes deles eram bem relacionados, os poderes deles eram dos quatro elementos, fogo, água, vento e terra. No artefato em que encontrei falando sobre eles, falava sobre uma arma poderosa que eles usavam o Mega Ciço, a história conta que eles encontraram ele jogado no lixão e que reconstruíram com seus esforços e muito tempo, demorou em cerca de 3 dias para ser feita, mas eles tinha que esconder essa arma, então puseram no que hoje é chamado de Horto, então atualmente é chamado de “a estátua de Padre Cícero”, diz que o chapéu dele era como escudo que refletia tudo que o atingia, a sua bengala era sua espada divina que cortava tudo perfeitamente e que a sua bíblia se transformava em sua armadura que nada atravessava, com essa máquina os Power Ciços iriam sem problema combater os monstros.
Depois de muito tempo combatendo monstros e aos horários de folga combatiam os bandidos, enjoaram daquele tipo de vida e queriam viver uma vida normal. Decidiram parar com aquele tipo de trabalho já que os monstros agora mais do que nunca temiam os Power Ciços por serem muito foda, mas de tempos em tempos eles sempre voltam quando o mundo está em perigo ou Juazeiro e a famosa maquina de guerra o Mega Ciço ou como preferimos chamar Padre Cícero sempre age quando eles voltam mais fica coberto pelas nuvens, mas quando não estão aqui ela fica lá esperando o chamado deles a espera de outra batalha a favor do bem.

By---->♦StyL♦Erickson♦

2 comentários: