quarta-feira, 23 de junho de 2010

Assaltos Pelo Brasil

Assaltante Cearense
-Ei, bixim... Isso é um assalto!!! Arriba os braços e
num se bula nem faça mungango... Passa vexado o
dinheiro senão eu planto a peixeira no teu bucho e boto
teu fato pra fora... Perdão meu Padim Ciço, mas é que eu
tô com uma fome da moléstia...

Assaltante Mineiro
- Ô sô! Prestenção!!! Isso é um assarto, uai...
Levant'os braço e fica quetin quesse trêin na minha mão
tá cheím de bala... É mió passá logo os trocado que eu
num tô muito bão hoje não! Vai andando, sô....Tá
esperando o que, uai? Ara,sô!

Assaltante Gaúcho
- O gurí, ficas atento... Báh, isso é um assalto...
Levantas os braços e te aquieta, tchê! Não tente nada e
tome cuidado que esse facão corta que é uma
barbaridade... Passa os pilas prá cá! E te manda a la
cria, senão o quarenta e quatro fala!!

Assaltante Carioca
- Seguiiiinnte aí, me'rmão... Tu se fudeu, aí, isso é um
assalto... Passa a grana e levanta os braços aí rapá...
Não fica de bobeira que eu atiro bem pra caralho... Aí,
vai andando e se olhar pra trás vira presunto...,Aí!

Assaltante Baiano
- Ô meu rei....(longa pausa)........Isso é um assalto...
Levanta os braços, mas não se avexe não... Se num
quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado...
Vai passando a grana, bem devagarinho... Num repara se o
berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado...
Não esquenta, meu irmãozinho, vou deixar teus documentos
na próxima encruzilhada...

Assaltante Paulista
-Ôrra, meu... Isso é um assalto, meu.... Alevanta os
braços, meu.... Passa a grana logo, meu... Mais rápido,
meu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria aberta pa
comprar o ingresso do jogo do Curintian, meu.... Pô, se
manda, meu...

Assaltante Candango (QUE VIVE EM BRASILIA)
- Caro povo brasileiro! No final do mês, aumentaremos as
seguintes tarifas: energia, água, esgoto, gás,
passagem de ônibus, IPTU, IPVA, lincenciamento de
veículos, seguro obrigatório, gasolina, álcool, imposto
de renda, IPI, ICMS,PIS, COFINS ...
E como sempre, vocês vão ficar bem quietinhos, sem
fazer nada... E vão votando, vão votando!

Obs: todos os assaltos são ruins mas o pior de todos e o assaltante cadango!!!!



Postado por ~~> Rerisson

Nenhum comentário:

Postar um comentário