sexta-feira, 15 de outubro de 2010

33 coisas que nossa falam com a gente!!!

1- Tô cansada, você não ajuda em nada, só fica no computador.

2- Me responde de novo, que eu te quebro os dentes.

3- Essa brincadeirinha não vai dar certo, vai acabar em choro.

4- Você achou isso aqui? Não. Então vai guarda no lugar certo.

5- Quero só ver o resultado dessa sua prova.

6- Não importa se todo mundo tirou nota baixa, eu não sou mãe de todo mundo.

7- As frutas estão estragando e ninguém vai comer? Que pecado.

8- Você já está bem grandinho, na sua idade eu já ajudava minha mãe em tudo, e hoje? Eu tenho que falar mil vezes as coisas.

9- Tá chorando porque? Sem motivos? Pode engolir esse choro agora, senão vo te dar um motivo pra chorar, já já!

10- Se alguém te seguir, corre, grita, entra em alguma loja, liga para a policia, ENTENDEU ?

11- Vem comer que já esta esfriando.

12- Só vai parar quando se machucar e vir chorar no meu colo né?

13- Vai lavar a louça. Faz alguma coisa. Levanta dessa cadeira, sai desse computador um pouco.

14- De onde você conhece esses amigos?

15- Você acha que eu sou socia do cemig/copasa?

16- Eu saio de casa você ta sentado(a) em frente ao computador, eu chego você continua, aonde você acha que vai parar desse jeito?

18- NÃO.

19- Esqueceu como? Só não esquece a cabeça porque está grudada.

20- Mãe nem acredita, tirei 8 na prova de matemática. OITO ? -Fez mais que a sua obrigação, deveria tirar é DEZ, você tem tempo para estudar.

21- Vê se tá escrito BANCO na minha testa?

22- Tá falando com quem ai no msn, com o (a) namoradinho(a), deixa eu ver, quem é? É aquele(a) ali da foto? HUUUUMMMMMMMM

23- Olha me respeita, tá me ouvindo? Tá pensando que está falando com quem? Não sou esses amiguinhos de rus seu não.

24- Você não tem casa não? Só vive na rua!

25- Não pede nada, porque eu não trouxe dinheiro.

26- To achando que você tá saindo muito, ficar em casa e estudar que é bom, eu não vejo.

27- Desliga esse computador, amanhã é você tem AULA.

29- Na minha época eu não tinha nada do que você tem hoje, e você tem tudo e não dá valor.

30- Um dia você vai ter filhos igualzinhos a você, e vai ver o quanto eu sofro.

31- Você é igualzinho ao seu pai, IGUAL.

32- Esqueceu de fazer? Mais esquecer de ir para a frente desse computador, não esquece não né?

33- Quando você for dono do seu nariz, você faz o que quiser.

By: Rerisson \õ/

terça-feira, 12 de outubro de 2010

20 coisas para fazer no cinema

01. Ficar tentando adivinhar o final do filme.
02. Chegar depois que o filme começou e perguntar para o cara do lado o que aconteceu.
03. Colocar “Wilson Vai” a toda altura no celular.
04. Fazer sombra de animaizinhos no projetor de imagem.
05. Jogar aviõezinhos de papel da última fileira.
06. Dar risada histericamente em partes que não tiveram graça alguma.
07. Sempre que uma atriz aparecer gritar “GOSTOSA!”.
08. Gritar para o personagem o que ele deve fazer: “Não entre ali… NÃO!!”
09. Gritar o que acontece no fim do filme.
10. Ficar tirando foto e falar “Essa vai pro Orkut”.
11. Assistir o filme pela segunda e vez e ir narrando o que vai acontecer.
12. Ficar comendo a pipoca no estilo jogue para cima e pegue com a boca.
13. Comprar um salgadinho e ficar mexendo no plástico durante toda a seção.
14. Ir sem nada para comer e perguntar para alguém se pode dar pipoca.
15. Ficar nervoso e gritar quando perceber que no filme acontece algo que não aconteceria na realidade: “Ah, claro… Ele conseguiu explodir um helicóptero no ar com um carro! Ahaaam…”
16. Esperar todo mundo acabar rir de uma parte super engraçada e gritar que não entendeu.
17. Esperar até uns 20 minutos do filme, levantar e dizer: “Pera aí, esse não é o Legalmente Loira 3?!”
18. Ficar perguntando para a pessoa do lado se ela já assistiu Brasileirinhas.
19. Atender o celular durante o filme e soltar: “Que? Tô no cinema, não posso falar agora! Que? Não tô ouvindo! Hein? Tenho que desligar, falo contigo depois. Quee?”
20. Comer uma panela de feijoada de feijão preto com amigos, ir para o cinema e se espalhar e soltar peidos pela sala2

By Rerisson

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Winner!!



Um fato incrível aconteceu essa semana,se preparem para a noticia mais bombástica que pode se ler esse ano.
Rerisson Yago conseguiu a incrível vitória de ir uma semana inteira na escola sem faltar nenhum dia,sim ele mesmo o dito cujo ''turista'' do 2ºgrau conseguiu essa impressionante vitória e como prometido a ele se ele conseguisse esse magnífico feito eu postaria no blog a sua vitória.
Por isso do blog Hiperativos e Loucos o nosso parabens a voce Rerisson Yago(turista)!

By--Jhonatta

terça-feira, 28 de setembro de 2010

26 diferenças de Pobre e Rico

1) Rico com uniforme: Coronel
Pobre com uniforme: Porteiro

2) Rico com arma: Praticante de tiro
Pobre com pistola: Marginal

3) Rico de unhas pintadas: Playboy
Pobre de unhas pintadas: Boióla

4) Rico com maleta: Executivo
Pobre com maleta: Office-Boy

5) Rico com chofer: Milionário
Pobre com chofer: Preso

6) Rico com sandálias: Turista
Pobre de sandálias: Favelado

7) Rico que come muito: Bem alimentado
Pobre que come muito: Esfomeado

8) Rico na mesa de bilhar: Elegante
Pobre na mesa de bilhar: Viciado em jogo

9) Rico lendo jornal: Intelectual
Pobre lendo jornal: Desempregado

10) Rico se coçando: Alérgico
Pobre se coçando: Sarnento

11) Rico correndo: Esportista
Pobre correndo: Ladrão

12) Rico vestido de branco: Doutor
Pobre vestido de branco: Pai de Santo

13) Rico pescando: Lazer
Pobre pescando: Atoa

14) Rico subindo o Morro: Rapel
Pobre subindo o Morro: Voltando para casa

15) Rico em restaurante: Cliente
Pobre em restaurante: Garçom

16) Rico bem vestido: Executivo
Pobre bem vestido: Estelionatário

17) Rico barrigudo: Bem sucedido
Pobre barrigudo: Com vermes

18) Rico coçando a cabeça: Pensando
Pobre coçando a cabeça: Piolhento

19) Rico com curativo: Band-aid
Pobre com curativo: Fita isolante

20) Rico parado na rua: Pedestre.
Pobre parado na rua: Suspeito.

21) Rico de terno: Empresário.
Pobre de terno: Defunto.

22) Rico dirigindo: Proprietário do carro.
Pobre dirigindo: Chofer.

23) Rico na loja: “Compro agora…”
Pobre na loja: “Estou só dando uma olhadinha…”

24) Rico chorando: Sensível.
Pobre chorando: Fraco.

25) Rico traído: Adultério.
Pobre traído: Corno.

26) Rico com dor de barriga: Infecção Intestinal.
Pobre com dor de barriga: Caganeira

By: Rerisson!!! \õ/

sábado, 25 de setembro de 2010

18 verdades sobre Neymar

1. Se você substituir Neymar no seu vídeo game, você é demitido e seu vídeo game explode.
2. Seu Madruga não atrasa mais um único mês de aluguel, pois o Neymar agora é novo dono da Vila.
3. Quando Neymar começou no santos, era o 'Menino da Vila'. Agora mudou, é a 'Vila do Menino'.
4. Após uma séria conversa com Luan Santana, a música mudará para: 'Te dei o sol, te dei Neymaaar ♪'
5. Se Neymar perder mais um pênalti, ele demite o goleiro.
6. Os novos 4 elementos são: Neymar, Neyfogo, Neyterra e Neyar
7. Saci Pererê tinha duas pernas antes de dividir a bola com Neymar
8. Lula apontou o dedo para Neymar uma vez. UMA VEZ.
9. Neymar não liga o chuveiro. Fica encarando ele até ele chorar.
1O. Nesse ano não terão eleições. Neymar escolhe o presidente.
11. Neymar demitiu o Chaves. Ele não quer nenhum outro menino da vila.
12. Neymar demitiu Dorival porque ele é Júnior. Se fosse a Sandy, ele traçava.
13. Neymar é o único jogador que não dá carrinho. Ele dá Ferrari, BMW [...]
14. Já descobriram o 'Tropa de Elite 3'. Neymar fez Cap. Nascimento pedir para sair.
15.Neymar colocou fogo em um mendigo. O mendigo foi preso.
16. Quando Neymar briga na escola, a diretora é suspensa.
17. Se Neymar for para o paredão no BBB, quem sai é o Pedro Bial.
18. Neymar dorme com a luz acessa, ele não tem medo do escuro. Mas o escuro tem medo de ser demitido.

By: Rerisson \o/

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

6 Grandes Verdades!!!

1ª Verdade:
Ninguém consegue tocar em todos os dentes da boca com a língua.
http://1.bp.blogspot.com/_am_OXH74Xus/SaDNG4mTi2I/AAAAAAAAAFw/pNN7aNV6lQ0/s400/dentista_mat.jpg


2ª Verdade:
Todo idiota, depois de ler a 1ª verdade, tenta tocar com a língua em todos os dentes que tem na boca.
http://3.bp.blogspot.com/_45Gq-4b31mo/TEhitKTIwwI/AAAAAAAAAKw/9h35xHhbNPk/s1600/idiota.jpg
3ª verdade:
Descobre que a 1ª verdade é mentira.


http://3.bp.blogspot.com/_m0HWltnRBRc/TH8VDY0A25I/AAAAAAAAAfM/d5K5g7uqpaU/s1600/verdade-mentira.jpg

4ª Verdade:

Começa a sorrir, porque concorda que é idiota.
http://www.cortocabeloepinto.com/wp-content/uploads/2009/06/sorriso-225x300.jpg

5ª Verdade:
Tá pensando pra quem vai mostrar essas verdades.
http://tatuape.files.wordpress.com/2008/04/computador.jpg


6ª Verdade:
E continua com o sorriso de idiota na cara? Fala sério, vc tocou a língua nos dentes, né?

http://mentedespenteada.blogs.sapo.pt/arquivo/risada.jpg



EU TAMBÉM ! ! !




PRECISAMOS RIR MAIS, PARA DEIXARMOS NOSSO MUNDO MAIS ALEGRE.

By: Rerisson