sábado, 18 de setembro de 2010

Frases Engraçadas

Quem ri por último é retardado

Água mole em pedra dura, tanto bate até que molha tudo.

Depois da tempestade, vem a gripe

Quem da aos pobres ainda tem que pagar o motel

:A cerveja e a cachaça são os piores inimigos do homem. Mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde.

O álcool é o pior inimigo do homem. Mas na Bíblia diz que devemos amar nossos inimigos.

Salvem as baleias, as gatinhas deixem que eu salvo.

Um dia li que fumar fazia mal, parei de fumar, no outro dia li que beber fazia mal, parei de beber, e outro dia, li que fazer sexo fazia mal, parei de ler.

A preguiça é a mãe de todos os vícios, e como mãe, deve ser respeitada!

Devo tanto, que se eu chamar alguém de meu bem, o banco me toma!

Coma merda! Um bilhão de moscas não podem estar erradas.

Drogas fazem a gente perder a memória e uma outra coisa que não lembro.

Extra! Extra! Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano.

A mulher mais feliz do mundo é a namorada do saci, pois ela sabe que se levar um pé na bunda, quem cai é ele.

O mundo é bom porque é uma bola! Se fossem duas seria um saco...

Chifre é igual a consórcio: quando você menos espera, é contemplado.

Errar é humano, mas para se fazer uma monstruosa cagada é preciso um computador.

Nunca desista do sonho. Se não encontrar numa padaria, procure na próxima."

Na vida tudo é relativo. Um fio de cabelo na cabeça é pouco; na sopa, é muito!"

Diga-me com quem andas, que eu te direi se vou contigo.

Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam... Não é bonito, mas é profundo."

O grande amigo não é o que vem separar a briga, mas sim aquele que chega dando uma voadora."

Pobre é foda, sempre diz que não tem nada, mas quando chove muito fala que perdeu tudo."

Mulher bonita é igual ao Tsunami. Quando chega vem fazendo onda. Quando vai embora, leva; Casa, carro, terreno, tudo..."

Viva cada dia como se fosse o último. Um dia você acerta.

LoL kkkkkk

By: Rerisson

2 comentários: